09 abril 2012

Revelado a verdadeira Espécie e o Planeta do CamaLeão


E ai pessoal estou trazendo a vocês, uma imagem da revista americana, que não sei o nome hehe, mas sei que é a mesma revista aonde aparece o Besouro (Para ver a imagem dele clike aqui), e pelo o visto a imagem não é muito nítida, mas da pra ver alguma escrita na revista e pelo oque eu consegui entender:
Planeta Natal: ""Sauria""
Especie: Lacertlion ou algo parecido.
E pelo oque podemos ver a especie não esta muito bem nítida, e não da pra reconhecer oque esta escrito no final da palavra, bom era só isso, caso voce consiga descobrir a palavra diga nos comentarios possivelmente logo logo irei postar alguma Galeria, só pra passar o tempo :D

Atualização::
De acordo com meu amigo do Planeta Ben 10, o Andrews10, a especie é ""Lacertillion"" oque era diferente do que pensávamos, já que antes falaram que o nome era ""Merlinisapiens"", bom já sabemos qual a especie dele :D

Um comentário:

  1. No site oficial de ben 10ou eu acho que e o site oficial falam que a especie e Merlinisapien e o planeta natal e Sauria.Nesse link tem todos os aliens de ben 10 ominiversse supremacia alienigena e ben 10 (serie original) http://pt-br.ben10.wikia.com/wiki/Categoria:Alien%C3%ADgenas



    ResponderExcluir

Siga as regras a seguir antes de postar algum comentário, caso o contrario o seu comentário sera excluído, veja a regras:
1. Não publicar conteúdo Adulto.
2. Proibido Spam.
3. Não chingar os Usuários nem ao Blogger.
4. Não falar palavrões ou algo do tipo.
5. Comente :D